segunda-feira, 12 de abril de 2010

Origens

Pois é esta "cena" da escalada, não surgiu assim do nada...
Tudo começou a quatro anos atrás, quando o meu primeiro chefe dos escoteiros João me levou ao penedo e decidiu pendurar me numa via de 18 metros. Nessa altura, posso dizer que não achava muita piada subir calhaus. Basicamente não subi mais do que um metro, e este medo e que me fez entrar nesta aventura.
Mais tarde comecei a escalar com mais pessoal dos escoteiros, além do João entre eles o David, que a pouco tempo se espetou numa via e conseguiu torcer o pé.
Hoje em dia, escalo com mais frequência e passo grande parte do meu tempo, a treinar em Monsanto com o amigo Mário.

É verdade e bem Chico, ja conseguiste subir o extra prumo...

2 comentários:

  1. Isto com um pequeno treino vai lá, para a proxima vez é a escalar á frente :D

    ResponderEliminar
  2. No teu perfil falta dizer que és o ultimo a sair e A CHEGAR a qualquer lado. correcçao importante. e acho bem que escales e que explores essa paixao, começada pelo medo. a paixao começa sempre com um medo terrivel, que se transforma e nos faz lutar para o ultrapassar. qualquer dia tas no naranjo, nos picos a subir aquela merda toda a curtir que nem um macho cabrioooo

    ResponderEliminar