sexta-feira, 9 de abril de 2010

1º Post

Cá vai!
Finalmente, lembrei-me que tinha que por aqui uma foto...
Como podem imaginar isto foi uma queda espantosa de mim a tentar encadear um 9b+ ali nos Pirenéus (Muito difícil, tenho que dizer que a primeira parte e de grande esforço, tem um cruxzito, 7c+, e um caminho muito linear sem travessias em 7a).
Pois realmente tenho a dizer que não é um nono grau, nem se situa nos Pirenéus. É mesmo ali ao lado em Monsanto e deve ser um sexto grau.
Mas sim finalmente pus ca a primeira foto, espero que a segunda não se demore.

3 comentários:

  1. fico há espera de ver mais vias ;)

    canhotas

    ResponderEliminar
  2. muito bem, estou a ver que andas a subir nessa vida.
    SOBE LUIS, SOBE LUIS. O CEU NAO É O LIMITE. e tens sempre o meu apoio. mas cá de baixo.. que eu nessas coisas das alturas nao me safo

    ResponderEliminar